Entregas & Devoluções

Pagamentos

O ABRIGO DA PASSARELA, LDA disponibiliza aos clientes da sua Loja Online o pagamento por cartão Visa/Mastercard, MBWay, Multibanco e transferência bancária.

Todas as encomendas feitas na Loja Online serão enviadas após a liquidação do pagamento. O cancelamento da encomenda poderá apenas ser efetuado se a encomenda ainda não tiver sido expedida.

Stocks e preços

Todos os artigos à venda estão sujeitos ao stock existente. As encomendas são executadas por ordem de chegada. No caso de rutura temporária ou definitiva de stock, o cliente será informado e, sempre que possível, sugerida uma alternativa de produtos com características semelhantes. Caso não seja possível, ou caso não seja do interesse do cliente, será devolvido o dinheiro na totalidade sem qualquer custo adicional.

Todos os preços indicados são em Euros com IVA incluído à taxa legal em vigor.

As promoções especiais na Loja Online podem ou não aplicar-se à loja física.

Os preços podem ser alterados sem aviso prévio, sem que daí resultem indemnizações para os clientes que tenham adquirido os produtos numa data anterior por um preço superior.

Expedições e devoluções

Expedições

Em Portugal Continental, as nossas entregas são realizadas, de forma geral, entre as 8h00 e as 19h00, apenas em dias úteis, e o envio tem um custo fixo de 7 euros (valor com IVA incluído). Os tempos de entrega podem sofrer alterações de acordo com fatores externos como feriados, fins-de-semana, datas festivas, fusos horários ou condições climatéricas adversas. Se a transportadora tentar fazer uma entrega e o cliente não estiver em casa no momento do recebimento, o tempo de entrega poderá também sofrer alterações. Em geral, após a expedição, o tempo de trânsito previsto é de 1 a 3 dias úteis.

No caso das ilhas, Açores e Madeira, os envios são feitos através de serviço aéreo e poderão levar até 7 dias úteis a chegar à morada solicitada. Os tempos de entrega podem sofrer alterações de acordo com fatores externos como feriados, fins-de-semana, datas festivas, fusos horários ou condições climatéricas adversas. Se a transportadora tentar fazer uma entrega e o cliente não estiver em casa no momento do recebimento, o tempo de entrega poderá também sofrer alterações.
Os valores de envio para as ilhas estão descritos na lista abaixo:

1 garrafa – 22,14 € (18€ + IVA 23%)
2 garrafas – 24,60€ (20€ + IVA 23%)
3 até 5 garrafas – 30,75€ (25€ + IVA 23%)
6 até 11 garrafas – 41,82€ (34€ + IVA 23%)
12 garrafas – 77,49€ (63€ + IVA 23%)

O cálculo dos portes é feito automaticamente no carrinho de compras, consoante o número de garrafas que o cliente leva. No caso de Portugal Continental, o valor é sempre fixo (7€).

A Casa da Passarella efetua envios apenas para Portugal Continental, Madeira e Açores.

Após a efetivação da compra, o cliente receberá um e-mail com a confirmação da mesma e com a indicação de quais os produtos adquiridos. A encomenda segue sempre com a respetiva carta de porte através da qual poderá acompanhar o envio, através do tracking number.
Recordamos que para todas as encomendas é necessário o preenchimento de alguns dados obrigatórios, tais como nome, morada completa, contacto telefónico e email.

Devoluções

Ao abrigo dos Decreto-Lei nº 143/2001 e Decreto-Lei 82/2008 de 20/05, o cliente tem direito à devolução dos produtos adquiridos num prazo máximo de 14 dias, no caso de se verificar erros no envio (troca de artigos) ou problemas de TCA. Para tal deverá informar a loja para [email protected] e será informado sobre o processo de devolução, a ocorrer no prazo de 30 dias. Em simultâneo deverá devolver as garrafas nas mesmas condições encontradas no momento da sua receção, juntamente com as embalagens originais. O ABRIGO DA PASSARELA, LDA reserva-se ao direito de não aceitar artigos que não cumpram estas condições.

Caso a encomenda tenha chegado em más condições, deverá proceder à sua devolução com a maior brevidade possível, anexando fotos no campo designado para o efeito no formulário de devolução. Deverá incluir sempre uma foto frontal e outra do contrarrótulo do artigo, de forma a que o selo da garrafa seja legível. Neste caso, O ABRIGO DA PASSARELA, LDA resolverá a ocorrência e, se for o caso, agendará a recolha e informará o cliente do dia da devolução.